sábado, 10 de julho de 2010

Dia na Cabana do Pescador!

Este foi um dos melhores dias de praia a dois com o meu Pedro, que me recordo.Fomos logo bem cedo e ainda não eram 9:00 da manhã quando estacionámos quase junto da entrada.Agarrámos nas nossas coisas, escolhemos o lugar para abancar e assentámos arraiais!!!
O Miguel veio mais tarde com a Patecas e Clara.

Ficaram até pouco depois das 14:00 e neste tempo andámos a brincar na água, a jogar Uno e a apanhar muito sol, sempre colocando a conversa em dia, como era de prever!!!
Íamos comendo, para podermos andar também sempre na água. Já passavam das 14:00, quando o resto do pessoal decidiu que ia embora. Pena, mas eles não gostam de estar o dia todo na praia... não sabem o que perdem!!!Sabe mesnmo bem e é muito relaxante!!!
Quando já não estava assim tanto sol, eu e o Pedro fomos caminhar pela beira-mar!!! Sem pressas, a conversar de projectos, de recordações, de trabalho e de nós!!!

Houve um altura em que olhei para um rapaz todo bonito e bem feito que passou por nós!!! O Pedro topou-me e no fim dele passar por nós, disse-me com muita calma que se "ele" era tão giro... devia ser gay... para eu não me dar ao trbalho de o trocar em vão!!! LOL
Só mesmo ele para ainda gozar comigo!!!
Saímos da praia porque tinha mesmo de ser, para organizarmos tudo para a reunião de amanhã do partido, que vai ser na nossa casa.
Tínhamos de dar um geito para ficar toda bonita e arranjada!!! LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL