quarta-feira, 30 de setembro de 2009

1 ano na Escola

Faz hoje um ano que mudei de trabalho!!! Faz hoje um ano que a minha vida mudou para melhor em muitos sentidos!!! Saí de uma empresa que detestava, onde tinha de conviver com pessoas de carácter muito duvidoso, a fazer um trabalho que detestava e me deixava sempre com os nervos á flor da pele.
Claro que também deixei para trás amigas que tive pena, mas as que contavam, continuam a frequentar a minha casa, para minha grande alegria e alívio!!! Quem cá não vem, também não faz falta!!!Claro que também os á que não vêm, por terem vidas muito cheias, mas esses, eu tenho na mesma sempre perto!!!
Pois bem... um ano de bons momentos, muito risos e muito trabalho também. Para comemorar, fiz um bolo na minha Bimby (esta panela é o sonho de qualquer dona de casa), enfeitei-o, comprei Ice-Tea e levei para a escola, para partilhar com as pessoas com quem passo a maior parte do meu tempo em que estou acordada!!! LOL
O Bolo (pelo menos na opinião de todas) estava muito bom, e pedem mais e mais vezes, um miminho destes!!! Obrigada a todas quanto trabalho pelas vossas ajudas, pelas palavras de carinho quando alguma coisa me corre menos bem, pelas risos que partilhamos juntas na secretaria e fora dela como por exmplo nas caracoladas entre muitas outras coisas boas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL