quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Até um destes dias, João e Patrícia!!!

Neste dia em que eu comemoro o meu primeiro ano na escola, duas pessoas, minhas colegas de trabalho, partem para abraçarem novos projectos!
A Patrícia é uma rapariga cheia de energia que também quer novos desafios e experiências!!! Voltar a estudar é uma boa escolha!!!
Mãe é pouco tempo, vai poder a aproveitar mais a sua Mariana!!!
Boa sorte para ti também e tudo a correr bem!!! Beijos
O João era o Técnico de Contabilidade, mas para além disso era um amigo divertido que alegrava as nossas horas de almoço sempre que estava presente!!!
Um técnico de informática 5 estrelas e contador de aventuras mirabolantes como só ele também!!! Ai os casamentos em que ele participa…. LOL
Por defeito, sempre muito alegre e disponível era uma alegria estar com ele!!!
Obrigada pelas tuas contagens de dinheiro que batiam sempre certas quando a caixa me batia mal!!!
És um génio................ ou eu ás vezes não sei contar!!! Tudo de bom para o teu novo desafio e aparece sempre em minha casa.... a porta está aberta!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL