sábado, 5 de setembro de 2009

Lagoa de Albufeira.

Bom dia alegria!!! Depois de uma noite muito bem passada na relote, espreguicei-me como se tivesse visto um camião ENORME!!!
Fui aos balneários lavar os dentinhos e fazer a minha higiene matinal!!!
O meu amor também foi tratar dele e encontrámo-nos á saída!!!
Já limpinhos e bem cheirosos, fomos tomar o nosso pequeno-almoço a um dos cafés do Parque!!!
É o café onde eu mãos gosto de ir, pois tem o melhor café!!!
O Pedro comeu um pão com queijo e eu um pão (mas) de Deus com queijo e um pouquinho de manteiga, acompanhados de dois cafés cheios!!! E cá estamos nós, bem juntinhos numa das ruas do parque!!!Um abracinho bom para a foto, e para eu mostar como é tudo muito arranjadinho e limpinho!!!
Fica-se mesmo com muito boa impressão do parque!!!
De volta a casa, fizemos o almoço (uns legumes salteados com seitan, cogumelos e outros vegetais) para levarmos para a Lagoa de Albufeira, arranjámos o farnel e fomos embora!!!
A Lagoa estava muito fixe!!!
A água estava boa e para não variar super calma.
Embora o Pedro já lá tivesse ido algumas vezes, inclusive comigo no nosso inicio de namoro, nunca tinha entrado dentro de água e tomou este local, como seu local de eleição para vir ganhar uma cor, com e sem as crianças!!!
Em certas fotos, como estas que o meu amor me tirou, parecia mesmo que estávamos numa daquelas praias tropicais brasileiras.
A água super clarinha, maré baixa a perder de vistas, bancos de areia espalhados aleatoriamente, barcos com pescadores, e pescadores de anzol… e como pano de fundo, uma quantidade inimaginável de aves pousadas nas areias das dunas que separam o mar da lagoa!!!Dá vontade de tirar fotos sem tirar o dedo do botão de disparar!!!
E mais uma vez, algo que temos em comum e adoramos fez-nos passar quase uma hora de pleno prazer!Ambos a caminhar á beira água, ele a tirar fotos e eu a ser fotografada!!! Lol
Ainda bem que estava com o Pedro porque.... adormeci!!! O sol estava tão bom, que me deixei embalar, mas ele acordou-me. Poupou-me um escaldão!!!De lá, e como ainda era cedo para voltarmos á base, fomos passear ao Cabo Espichel!!!
Eu já lá tinha estado, mas na parte do farol; nunca tinha estado na parte da igreja, onde em tempos, se pensou construir uma pousada. Era uma ideia muito fixe e muito bem aproveitada para o local!!!Aqui estamos nós os dois, quer de costas, quer virados um para o outro, sempre juntos e unidos para o que der e vier!!! Amo estar ao lado do Pedro!!! Adoro os momentos juntos, adoro a nossa cumplicidade, adoro a maneira como nos entendemos e convivemos.
Divertimo-nos tanto juntos, ajudamo-nos em tantas coisas… que embora tenhamos as nossas diferenças, são facilmente superadas. Ele é melhor a ceder do que eu, e eu sou melhor a amuar do que ele… LOL, mas sinto que estou a mudar!!!
Já na nossa “casa”, fomos tomar um banhinho aos balneários (dos quais não me posso queixar) com água bem quentinha!!!
Fizemos o jantar juntos, arrumámos a nossa mesa decorando-a com velas, uma música calma para criar ainda mais ambiente e uma comidinha leve e vegetariana!!!Depois da paparoca estar nas nossas barriguinhas, fomos acabar de ver o jogo Portugal – Dinamarca para um dos cafés da praça!!!
Ainda vimos o golo de Portugal, marcado pelo Liedson e rimos com uma mulher que não falava…. cacarejava e bem alto!!!
Os cafés estavam queimados e garantimos a nós mesmos que neste café não parávamos mais.
Passeámos um pouco pelas ruas do Parque e fomos jogar mais uma partida de Uno, desta vez, ganha pelo meu amor!!!
Ontem ganhei eu, hoje ele… amanhã a desforra!!!
Antes de dormirmos, ainda vimos um pouco do filme Wall-E!!!Não o consegui ver todo, pois já se me fechavam os olhinhos!!! Amanhã também é dia!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL