sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Fim-de-semana no Parque Verde!!!

Fui de manhã a Lisboa comprar Seitan e Quiabos. Parece de loucos, alguém ir de Sintra a Lisboa de propósito comprar estas duas coisas, mas só lá, numa mercearia super antiga, no Rossio, encontro quiabos mesmo como eu gosto. Frescos e macios!!!
Voltei, arrumámos as nossas coisas, colocámos tudo na carrinha, e Parque Verde….. ai vamos nós!!!Atravessámos a Ponte 25 de Abril por volta das 13:30 e ás 13:40, estávamos a entrar no McDonals para comermos uma salada Primavera cada um!!!

O Pedro estava cheio de fome, e a prova de que ele estava a gostar de salada dele, é esta carinha satisfeita!!! Pouco depois de acabarmos de comer, estávamos a entrar no Parque de Campismo!!!
Fomos tratar do meu cartão, arrumámos as nossas coisas nas relotes, vestimos os fatos de banho e fomos até á Praia da Cabana do Pescador!!!
O dia estava bonito, mas o vento que se fazia sentir na praia, depressa nos fez começar a ter pensamentos de ir embora. Nem á água fomos, só estivemos deitados na areia e lanchámos.
Aqui temos o Pedro como seu novo MP3!!!
Estava todo contente a ouvir musica e a sentir o sol na pele!!!
Como ele estava a dizer, em 3 anos juntos, é a primeira vez que conseguimos ter 3 dias só nós os dois, sem stresses, sem horários, sem compromissos, sem crianças para termos de alimentar e tratar…. um verdadeiro LUXO!!!
Não quero com isso dizer que não adoramos ter as nossas crianças connosco, mas é diferente!!!
Deu para falarmos muito e namorar ainda mais!!! LOL
Fez-me lembrar, de quando ia para a praia da Figueira da Foz namorar!!! Era tudo muito romântico, muito proibido, muito escondido!!! LOL
Sim, sim…. e era fresca, mas fui fresca na idade certa!!! Tudo tem o seu tempo e ainda bem que o fui na adolescência!!! Foi bom e passou!!!A nossa menina, á nossa espera toda PORCA!!!! Tem calma Ford Focus… para Abril tomas banho… para o da e casamento!!! LOL
Como nos esquecemos dos saco-cama, tivemos de voltar a casa e como estávamos em casa, vestimo-nos todos elegantes e fomos jantar fora a um restaurante Vegetariano em Oeiras!!!
Adorámos a comida e o atendimento foi feito por um rapaz super boa onda!!! O Pedro comeu uma massa com vegetais e eu Tofu Salteado com arroz e salada!!!
Estava tudo tão bom!!! A massa tinha um toque de caril e o arroz estava super soltinho!!!Gostei também do pormenor do açucar vir num açucareiro e ser açucar amarelo!!! Assim não se gasta o papel para fazer os saquinhos de açucar e é muito mais saudável!!!
Numa das conversas, falámos de música e o Pedro disse que tinha visto uma cantora actuar num festival chamado Super Bock, Super Pop!!! LOL
É um novo festival que á cá em Lisboa!!! LOL
Á saída, uma foto do meu futuro maridinho de fato!!! Ele fica tão bonito, mas acho que só o volto a ver assim vestido, no dia do nosso casamento… e cheia de sorte, que por ele, ia de calças de ganga e T-shirt!!!
E cá estou eu, com o vestido que a Filipa escolheu para mim!!! Quando me viu sair do provador de roupas, olhou para mim de cima a baixo e disse que eu estava linda!!! Disse que eu parecia uma princesa!!! LOL
Acreditei nela e comprei!!!
No caminho de volta, apanhámos um bocadinho de transito!!! Mas o mais engraçado, sem graça nenhuma,é que não hava nenhum acidente, não havia nenhuma obra,apenas olicia a controlar o transito.Esta fila de um comprimento digno de registo, desfez-se logo que passámos os carros patrulha que estavam estacionados. Dá para acreditar???
Ainda houve tempo para jogarmos uma partida de Uno!!!
Aqui estamos na rua, na mesa de pedra, debaixo do toldo a iniciar o jogo!!!
Mas depois, começou a ficar um pouco mais fresco e resolvemos ir acabar o nosso jogo (que eu acabei por ganhar com uma diferença considerável), para dentro de “casa”, para a nossa caminha!!!
Este é o interior da relote, que nos dá muito conforto e privacidade!!!
Adorei dormir nesta caminha.De verdade, estava com receio de não me adaptar ou de não conseguir dormir, mas não!!!
Dormi como um anjo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL