segunda-feira, 14 de setembro de 2009

D. Oulinda cá em Sintra!!!

Saí mais cedo do meu trabalho para ir para a Reunião de Início de Ano na Escola da Filipa!!!
Foi uma reunião marcada por assuntos muito importantes como a GRIPE A, mais GRIPE A e um pouco de GRIPE A lá para o fim… estou FARTA da GRIPE A na escola onde trabalho, na escoa da Filipa, as conversas com os colegas… estou mesmo farta, mas avante…
Falou-se em dinheiro para materiais escolares, actividades extra para as crianças e este ano têm a opção de patinagem artística!!!
Eu acho que a Filipa poderia gostar, mas tenho de falar como pai dela para ver se ele concorda. Por mim acho um bonito desporto, trabalha o corpo e a mente!!!
Ou talvez pela filha da minha colega de trabalho Carla, ser a campeã nacional na idade dela!!! Já gora aproveito para lhes desejar as melhoras, já que estão doentes em casa.
É um assunto a pensar!!!
Quantas ex-sogras se podem gabar de serem convidadas a pernoitar na casa da ex-nora e do marido dela?!? Garanto que muito poucas, mas é o que está a acontecer no exacto momento em que teclo este post!!!
A D. Oulinda (avó paterna da Filipa), veio-me trazer umas coisas para a miúda a minha casa; como entretanto ficou muito tarde, e ela veio de transportes públicos, eu convidei-a a ficar cá a dormir e amanhã vamos cada um á sua vidinha!!!
Ela aceitou, pois assim estava mais um pouco com a Filipa e tinha alguém com quem conversar um pouco!!!
Ela está sozinha na casa dela, assim, pelo menos sempre tem companhia!!!
Ainda vimos um bocado de um filme, os três na sala, até á altura em que ela se quis deitar!!! Dormiu na caminha do Diogo, enquanto a Filipa dormia um pouco acima ela, na cama de cima!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL