terça-feira, 1 de setembro de 2009

Um acordar muito VERDE!!!

Esta manhã, vesti a Filipa para o seu primeiro dia de escola na sala os 5 anos!!!
Ela custou a acordar, pois queria dormir mais e mais, mas no fim e abrir estes lindos olhas castanhos, a energia que lhe é tão característica soltou-se e revelou-se exuberante!!!
Vesti-a com este vestido verde que a avó Oulinda lhe deu, e que eu acho que lhe fica mesmo muito giro!!!
E depois, a combinar, uma destas flores da moda, que eu vejo tantas meninas e raparigas a usarem nos cabelos!!! Ela estava tão bonita e crescida!!!Vejam lá, que ás 07:40 da manhã, já tive direito a tirar-lhe esta quantidade de fotos!!!
Á tarde, quando a fui buscar, vinha toda contente a dizer que agora que estava na sala dos 5 anos, já podia ir ao cabide dela e já não dormia a sesta!!!
Foi logo mostrar-me o cabide dela toda orgulhosa!!!
Esta noite, pela primeira vez, acordou durante a noite, para eu a meter a fazer xi-xi na sanita!!!
Voltei para a minha cama super orgulhosa dela já acordar para me pedir ajuda e não molhar os lençois!!!
Acho que superámos a fase do xi-xi na cama…. GRAÇAS A DEUS!!! LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL