sábado, 22 de maio de 2010

1º aniversário do PPA

Colocámos as malas na carrinha e arrancámos para Pêro Negro, para lá deixarmos o Diogo em casa da Lena.
Comemos uma salada a correr e seguimos para a Foz de Orelho, para o Jantar comemorativo do 1º ano do Partido pelos Animais (PPA).Mal lá chegámos, fomos falar um pouco com a Paula e o Zé. A sala estava a ficar linda, com mesas enfeitadas de flores azuis e eras nas janelas.
Fomos então colocar as nossas coisas no nosso quarto.
Estava curiosa por saber como era!!! Já não fico num hotel à tanto tempo, que estava em pulgas para ver!!! LOL
E cá está ele. Muito simples mais enorme!!!
A vista é fantástica!!!
Até e minha “Isabel” esteve a aproveitar uns raios de sol comigo.Como é só por uma noite, não precisei de arrumar muitas coisas, mas fiquei por lá a descansar, deitada na cama fofinha e cheirosa!!!Tomei um banho, arranjei o cabelo e eram já 19:00 quando desci, pois estavam a chegar convidados.
Estes são o Jorge e o J.P.!!!
Eu fiquei na mesa com a Sandra a Lígia, o Pedro, o J.P. e mais duas senhoras muito divertidas e cheias de opiniões sobre tudo, desde política a vegetarianísmo.
O jantar estava muito divertido, se bem que não houvessem tantas pessoas como as que gostaríamos que comparecessem.Ficaram algumas mesas vazias, outras só com um casal, mas mesmo assim a sala ficou composta.
Estavam lá algumas figuras públicas como a Ágata, a Lena d´Agua e o Beto.
Numa certa altura, eu reparei que o meu telemóvel era igual ao da Lígia e então tive uma ideia marota para uma partida divertida!!!
Mal ela pousou o telemóvel na mesa eu troquei com o meu e pisquei o olho á Sandra que estava a topar a minha jogada.
Quando ela voltou a pegar nele, pois a Sandra estava a dizer qualquer coisa, ficou a olhar para ele, a perguntar-se o que é que se passava??? A cara dela foi tão engraça… o espanto dela com o facto o telemóvel lhe pedir código… estava já a ficar mais em pânico que outra coisa qualquer. Perguntou-me se eu não tinha um igual, ao que eu respondi, com o maior descaramento, que não o tinha hoje, pois era um que usava só para o cartão da Uzo e virei costas.Aqui ela a perguntar à Sandra o que se passaria com o raio do telemóvel e a Sandra a virar a cara para não se rir na frente dela… LOLEla estava mesmo a ficar muito aflita e nessa altura eu pedi-lhe o telemóvel para ver mais de perto o problema, meti o meu código e dei-lho para ele ver a minha foto!!! LOLEla disse logo que a da foto era EU!!!! O que nós nos rumos á custa dela. E eu fui chamada de grande mentirosa!!!
Chegou a hora de cantar os Parabéns ao PPA. Juntaram-se ao Paulo e ao Fernando muitos mais amigos dos animais e foi um momento bom de assistir. Os bolos do partido estavam lindos e deliciosos!!! A Ana tem de estar de parabéns por toda esta festa encantadora!!!Agora as pessoas presentes!!!Ni e Pedro!!!Fátima, Nivea Ana e Paulo.Margarida e Nivea!Lena d´Agua e Mário.
Entre conversas, risos a noite estendeu-se até ás tantas da manhã!!! Depois de já só estarmos umas 30 pessoas ao todo no hotel, eu resolvi ir cantar com a Margarida o “Mamma Mia” dos ABBA!!!Foi divertido, mas acabou depressa, pois estava na hora do dono da aparelhagem ir arrumar tudo. Foram uns momento engraçados!!!Depois disto, andei com mais pessoal a levantar mesas!!! Já tinha saudades do ambiente do fim de uma noite de trabalho, onde tínhamos de deixar as salas arranjadas. Quando servia às mesas era assim!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL