sábado, 1 de maio de 2010

Miguel e Clara!!!

Os meus vieram cá passar este fim-de-semana comigo!!!
Até deu mais geito do que eu pensava esta troca de dias com o pai da Filipa!!! LOL
Aproveitámos para ir com as garotas até ao parque dentro do Centro Comercial. Estava um dia limpo, mas muito ventoso.
Elas brincaram muito e pregaram uma partida á minha mãe que ela até ficou branca, amarela, azul, roxa e todas as cores do arco-iris!!!
A Filipa “enterrou” a prima de baixo de bolas, na piscina das bolas.

Quando a minha mãe a procurou, não a viu em lado nenhum; para culminar o pânico, a miúda não respondeu nada depois da minha mãe a chamar!!!
A sorte foi a minha mãe não lhe poder meter as mãos, quando a Ana Patrícia se levantou feliz da vida com a partida que tinha acabado de pregar á minha mãe!!! LOL
Já em casa, e depois de um jantar vegetariano, o Miguel chegou com uma surpresa!!!Ele e a Clara tinham dado um tempo à relação e esta noite, depois de eu lhe ter aberto a porta e ido para a cozinha, tocaram de novo á campaínha!!!

Fui á porta e era a Clara!!! Eles voltaram!!!
Foi a melhor surpresa que poderia ter tido neste fim de dia!!!
Fiquei mesmo muito feliz deles terem voltado!!!
Tomámos café, vimos como estava a o meu IRS (ele é o meu TOC preferido... tanto que só a ele confio a minha Password das Finanças... LOL)
Foi um jogo renhido, mas no fim ele foi o GRANDE vencedor!!! O meu pai, nem com todas as batotas dele, conseguiu ganhar o maior número de jogos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL