quinta-feira, 6 de maio de 2010

Em casa da Paula Tapada!

Hoje, depois de sair do trabalho, fui ao médico perto de casa para uma consulta.
Tenho andado com umas indesposições e isso tem-me deixado preocupada.
De lá, passei por minha casa deixar umas coisas que tinha trazido de Lisboa e precisavam de ir para o frigorífico. Encontrei o Pedro, deitado no sofá, doente. Dei-lhe um medicamento e vi se não tinha febre. Parecia ser um início de gripe.Como não havia muito a fazer com ele, deixei-o a descansar e fui para a escola da Filipa. Ela estava toda divertida e brincalhona!!!
Perguntei se queria ir conhecer a casa de uma amiga, que ela já tinha visto uma vez e que morava com mais 3 amigas!!!
Claro que ela disse que sim e fomos directas para casa da minha amiga Paula!!!
Ela anda com uns problemas, então vou lá ouvi-la e dizer o que penso de tudo o que ela está a viver!!!
Estas são as suas companheiras de casa!!!
A Sasha, a Flora, e a mais maluca que se chama-se Pita!!!
Aqui está ela a dar de comer ás suas meninas!!! A Paula é muito querida, mas tal como todos nós, de uma maneira ou outra, já passou por muitas experiencias más!!! Mas parece que vida lhe está a abrir uma nova oportunaidade de ser feliz com alguém muito especial!!!
Agora está presa nos medos que a impedem de avançar e tentar ser mais feliz!!!
Mas vamos lá a ajudar!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL