domingo, 2 de maio de 2010

Dia da Mãe!!!

Dia da mãe!!!
O meu dia, o dia da minha irmã, o dia da minha mãe, o dia da mãe do Pedro, o dia da mãe do meu pai e o dia de todas as Mulheres que sabem o milagre de ser mãe!!!
Dormi com ela, na caminha dela esta noite e desde abraçadas até ela em cima do meu peito, senti o carinho dela a 100%!!!
Dei-lhe tantos beijinhos, tantos abracinhos, disse-lhe tantas vezes que a amava, que ela era a pessoa mais importante da minha vida, a maior razão da minha existência.
Recebi este poema da Filipa:

O teu amor é maior que o sol
Mais brilhante que as estrelas
Mais claro que uma noite de luar
Mais alegre que o arco-íris
É mais alto que o céu
É maior que o universo
E é mais valioso do que todo o ouro do mundo.


Com muito amor para a minha mamã
Filipa
Maios 2010

Recebi também um lindo avental para usar na cozinha, pintado á mão por ela!!!
Tem o meu nome escrito e tudo!!!
Até o embrulho estava encantador!!!

Era em forma de um rebuçado cor-de-rosa, com atilhos de ráfia da mesma cor em ambas as pontas!!!
Estes presentes são tão doces e as crianças sentem um orgulho nelas próprias com estes mimos!!!
Esta estátua foi o primeiro presente que a Filipa me ajudou a desembrulhar no Dia da Mãe!!!
Tinha 1 ano e 3 meses e representa-me a mim e ela!!! Foi comprado quando éramos mesmo só eu e ela!!!
Agora temos um família, mas nem sempre foi assim...
Depois do presente fomos ao Ikea comprar umas estantes para as dezenas de DVD’s que tanto eu como o meu pai temos e gostamos.
Aqui as miúdas a brincarem no parque infantil, dentro de uma soca gigante!!! Lá vai a Filipa nas suas brincadeiras com o Vôvô Tó.
Depois de chegarmos em casa, mas antes da hora deles voltarem para a Figueira da Foz, fomos jogar uns jogos de Uno!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL