sexta-feira, 14 de maio de 2010

Noitada no Indichina!!!

Saí do trabalho com o “corpinho a pedir festa” LOL
Fui directa para o trabalho da Isabel!!! Não imaginam como eu estava animada para esta noite!!! São muitas semanas a planear e a chegar á hora e…. não dar…
Desta vez íamos mesmo sair todas à noite!!! Eu, a Isabel, a Sandra, a Filipa, a Rosário e a Alexandra com o João.
Esta noite promete!!!
Fomos a umas compras para um lanche antes de ir para casa e mal lá chegámos foi uma correria para nos arranjarmos, trocar de roupa e maquilhar-nos!!! Claro que quem me maquilhou foi a Isabel, e fiquei muito bonita!!! LOL
Fomos para o Restaurante Chinês, e quando estacionámos liguei à Sandra para saber onde estavam. Estavam ainda em casa, à espera de umas amigas que se vinham juntar à festa!!!
Ligou-me pouco depois a Rosário, a dizer que estava a caminho!!!
Neste entre tempo estivemos a duas a falar da importância de nos amarmos a nós mesmas! Realmente, por vezes anulamo-nos por amor a outra pessoa, e isso, só nos vai fazer criar muitas
mais expectativas e trazer consequentemente DOR.
A Rosário apareceu e fomos para o restaurante, marcarmos mesa.
Quando a Sandra disse que estava achegar, fui ter com elas. No regresso…. Perdemo-nos a pé nos prédios de Telheiras!!! A mim só me dava parar rir com esta situação…. Como é que era possivel?!?
Lá encontrámos o restaurante, graças ao apurado sentido de olfato da Filipa, que dizia:
- Cheira-me a chinês!!! LOL Está perto!!! LOL
Quando chegámos ao restaurante, já lá estavam as meninas sentadas numa mesa!!!
A Sandra e a Catarina!!!
Filipa e Sandra!!!
Catarina e Céu!!!
Eu e Isabel!!!
Rosário…. muito bem disposta e acompanhada por uma Sangria de vinho tinto!!!
O jantar foi muito divertido, sempre connosco a comermos, a rirmos e a falarmos de projectos de viagens a Barcelona, de viagens de bicicletas, comidas… e muitos mais assuntos.
De lá, e já com a barriguinha cheia, fomos para o Kaffa tomar um café e esperar pela Alexandra e o João, que se nos ião juntar nessa altura.
Claro que nenhuma de nós contava em encontrar uma mesa á nossa espera, mas foi mesmo isso que aconteceu!!! Uma mesa de 6, mas que deu muito bem para 7 com um banquinho extra!!!
Começámos então a jogar Pictionary por gestos para ganharmos prémios que eu tinha levado!!! Um jogo improvisado em cima do joelho, estava a dar para gargalhadas descomunais!!!
A certa altura, o empregado veio saber o que queríamos e quando a a Sandra lhe pediu um capuchino, mas mais fraco ele perguntou:
- Um capuchino à Sporting?!? Foi gargalhada geral!!! Todas Benfiquistas e ainda sob o calor de ser Campeãs… foi muito bem metida!!!
O empregado estava lá!!!
Então vamos ver como cada uma de nós se desenrascava:Catarina – Exibicionista!!! Muitas pessoas no café devem ter achado que ela se estava a fazer a uma de nós!!! Foi de rir e rir e rir…
Nivea – Luís vaz de camões!!! Não tive de fazer mais nada, logo adivinharam… também estava a declamar muito bem o Lusiadas!!! Um momento de cultura para estas miúdas!!!
Isabel – Meditar!!! Também não foi muito difícil!!! Ainda pensámos que estava armada em Tia de Cascais, a ter um chelique, ou coisa que o valha, mas não… meditava que era uma beleza!!!
Rosário - Dançar na Discoteca!!!
Depois achámos que também deveríamos tentar adivinhar com desenhos!!!
E nessa altura, tudo o que nos tínhamos rido até ao memento foi muito pouco!!!Foram desenhos como a Torre de Pizza, a Torrer Eifel, Tubarão, genecologista, Sol, Carocha, Chinês, Super Homem, Veleiro Figueira da Foz, Londres, Varinha mágica, Esfinge, Gato, Barcelona, Elefente…. Mas para mim a melhor, foi a da Rosário, ao querer que nós adivinhácemos o nome de uma cadeira expecifica que ela desenhou!!! O nome era tão estranho que lhe chamei “cadeira Verde Espanto” para risota de todos, mas foram as duas palavras mais parecidas que encontrei!!!Já eram quase 1 da manhã e estava na hora de irmos então para o Indiochina, onde estava o DJ do Plateau a colocar musica!!!
O ambiente estava bom, com uma pista que nos deixava dançar sem ser em cma uns dos outros.
Foi uma noite tão bem passada!!! Realmente, as musicas dos anos 80 são eternas!!! Nós sabíamos as letras e cantávamos em plenos pulmões!!!
As coreografias, os passas mais simples e os mais elaborados, os “comos” que nadavam para trás e para a fente como um cota que lá andava a curtir a vidinha dele, outros tipo disco e à Jonh Travolta… tudo era permitido e muito melhor, todos nos divertíamos!!!
A Alexandra era a única mais calma, pois tem os problemas de coluna dela, mas de resto, até o João foi ao centro da roda dar o seu “show a solo”!!!Cá estou eu com a Alexandra, que conheço do meu anterior emprego!!! No início, não gostava muito dela, mas era porque não a conhecia!!! Agora acho-a uma rapariga 5 estrelas e uma amiga com a qual posso contar!!!
Uma das poucas (pouquíssimas) pessoas que tive muito prazer em conhecer no meu anterior trabalho.Entre umas bebidas, umas danças, umas risotas e muita energia, todas fomos unanimes ao achar que as 4:00 da manhã chegaram muito depressa, mas elas chegaram e fomos pensando em ir para casa!!!
Aqui a Rosário,já encostada nas boxes!!! Os sofas deste sítio são mesmo uma tentação para um final de noite relaxante!!!
Afinal já não somos umas teenagers, que amanhã podemos dormir até tarde e não ligar às horas a que chegamos!!! Umas tinham maridos ou companheiros em casa, outras pais e eu a Isabel…. bem…. estávamos por nossa conta!!!Para além disso, já nos doiam os pés, as pernas e estavamos com SONO… LOL… estamos mesmo a ficar “mais maduras”, (porque velhos, como diz a minha avó, são os trapos).
Despedimo-nos deste espaço fantástoco (pois eu, a Isabel e a Rosário fomos as últimas do grupo a abandonar o barco) e fomos para o carro.Eu no caminho já vinha mais para ao arrochada que o acordada!!! Elas falavam comigo, mas já era o piloto automático a responder!!!
Deixámos a Rosário no carro dela e fomos para casa. Tivemos ainda energia para um duche muito rápido, lavar os dentes e cama!!!Nem dei por mim a adormecer… simplesmente MORRI!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL