quinta-feira, 20 de maio de 2010

Vigilia na Praça de Touros.

Depois do trabalho, tinha combinado ir ter com o Pedro para irmos para uma vigilia na praça de touros.Eu nunca tinha ido a nenhuma, por isso ignorava completamente o ambiente, atitudes, comportamentos, acçõs... tudo.Fui a uma praça trocar de roupa e voltámos com os cartazes.
Não éramos muitos, mas criámos um ambiente digno de registo.Conheci esta tarde a Lígia Pacheco. Já tinha ouvido falar dela, mas ainda não a conhecia pessoalmente!!! Gostei dela e achei-a muito divertida e bem disposta.
Esta é a Paula, e desta vez levou a filhota dela, para a iniciar nesta luta de defesa do direito dos animais.As velas espalhadas no chão davam á vigília um carácter mais introspectivo e de reflexão.Lá á frente estavam estes 3 rapazes a representar os touros que são massacrados nas arenas. Não houve trocas de palavras entre manifestantes e aficionados, mas existiram olhares das pessoas que iam assistir a este “espectáculo deplorável e bárbaro”.

1 comentário:

  1. ....Obrigada.
    Embora só ponhas aqui fotos que eu tou com cara de andróide e andes a trocar de tm ás pessoas és linda ,simpática,simples e estou a gostar muito de te conhecer . :)

    ResponderEliminar

Diz-me o que pensas... LOL