sexta-feira, 21 de maio de 2010

Pontapé aos planetas!!!

É desta vez que vou deixar o assunto do meu IRS de 2009 resolvido. Fui a Odivelas ter com o Miguel para arrumarmos de vez esta treta que tanto trabalho nos tem dado este ano!!! Ele tem sido um anjo e tem-me ajudado sempre, mas já chega...Tudo correu bem e já estou regularizada nas Finanças.Como ele tinha de ir ao Odivelas Shopping ver uma coisa para ele, eu acompanhei-o. Assim sempre vamos falando sobre como estão as coisas no trabalho dele, como está a mãe dele a recuperar e como está a minha vida também!Ao passearmos por lá, encontrámos um fundo muito giro para tirarmos umas fotos e o resultado foi este!!! Uma cabeçada ao planeta…… seguido de um pontapé bem certeiro da minha parte!!!
E um empurrão do Miguel…… seguido de um pontapé também, porque foi ideia dele!!! LOLObrigada Miguel, por me ajudares e seres um AMIGO de verdade para mim!!! Adoro-te!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL