terça-feira, 11 de maio de 2010

Bento VI... a atrapalhar a malta...

Depois de um dia inteiro no trabalho a inserir horários no programa e de ter ido almoçar com as minhas colegas, perdi o comboio que eu queria apanhar por causa do Papa….
Estava furiosa por ter de incomodar o Pedro, para ele estar de aviso, caso eu me demorasse mais…
Eu, que não fazia questão nenhuma de o ver…. tive de o gramar a dizer “Adeus” no seu PapaMóvel.
Como estava com tempo, mandei esta mensagem á minha irmã:

“Oi!
Vi o Papa e só tenho 2 coisas a dizer:

- ainda é mais feio e atarracado do que parece…
- e com este passeio dele, fez-me perder o comboio para ir buscar a Filipa, porque a polícia cortou o trânsito até a peões…

Só te digo, é bom que não volte cá tão depressa! LOL”Será que vou ser excomungada??? LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL