quinta-feira, 5 de março de 2009

As nossas escolhas!!!

Sabem aquelas decisões que nós tomamos sem ter a noção de como podem vir a modificar as nossas vidas?
Este anel de compromisso que me foi dado 15 dias depois de ter começado a namorar com o pai da minha filha, e nunca foi usado por esse mesmo motivo (eu já amava outra pessoa), significa uma escolha que fiz.
Uma escolha entre duas pessoas e dois destinos. Ele chamava-se Pedro, era um fanático por Tunnig, uma boa companhia para conversar, sair para uma noitada, e talvez para companheiro!!! Nunca o vou saber….
Depois de lhe ter dito que estava apaixonada por um outro rapaz, desejou-me as felicidades e quando lhe ia devolver o anel, ele disse-me mais ou menos isto:
Guarda como recordação da tua escolha!!!
Desta minha escolha, veio muito sofrimento, dor, lágrimas, desilusão, mas veio também a minha Filipa e a oportunidade de vir para Lisboa, onde acabei por encontrar o verdadeiro amor da minha vida, o Pedro!!!
Mas quando olho para o anel, penso que devemos pensar muito bem, quando fazemos escolhas, pois podemos estar a abdicar da nossa felicidade!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL