domingo, 8 de março de 2009

Folen-Condenado, O Procurado, Perfume

Wade Porter (Stephen Dorff), um carinhoso pai de família com um futuro promissor, inesperadamente perde tudo quando acidentalmente mata um ladrão que entrou em sua casa. Condenado por homicídio culposo, Wade é sentenciado a passar os próximos três anos em uma prisão de segurança máxima na qual as regras a sociedade não se aplicam. Forçado a dividir sua cela com um notório assassino (Val Kilmer) e submetido a espancamentos brutais orquestrados pelo sádico chefe dos guardas da prisão (Harold Perrineau), Wade logo percebe que terá que encarar a luta de sua vida e precisa ser o condenado mais durão da prisão se quiser sobreviver a seu tempo de condenação. O que não mata deixa forte. E na prisão, só os mais fortes sobrevivem. Com participação especial de Anne Archer.
O fracassado Wesley Gibson descobre ser herdeiro de um dos mais poderosos supervilões do planeta, misteriosamente assassinado. Então ele é recrutado para substituir o pai na organização secreta de assassinos da qual ele fazia parte antes de ser morto.
É um filme diferente e cheio de efeitos especiais. Gostei de ver, mas já vi bem melhores. Acho que a ideia está boa e a Angelina Jolie linda com sempre!!!
Uma grande adaptação de um romance, com uma exímia interpretação do jovem actor Ben Whishaw.O Perfume assenta numa boa ideia original. Mas essa já tinha sido desenvolvida por Patrick Süskind, em 1985. Considerado um best-seller mundial e uma obra-prima, adaptar o romance ao cinema era uma opção de grande risco. Literariamente luxuriante, o livro descreve a história de um assassino, com um olfacto fora do comum e que pretende capturar a essência perfeita da mulher.
Com grandes interpretações de
Ben Whishaw, Sam Douglas, Dustin Hoffman, Alan Rickman e John Hurt, é um filme que nos prende a respiração e nos leva a um mundo completamente diferente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL