domingo, 29 de março de 2009

Paizinho lindo!!!

O meu pai é uma pessoa fantástica que nunca colocou defeitos aos namorados que eu arranjava!!! LOL
Podia até expressar a sua opinião, se fosse mais negativa á minha mãe, mas não me dizia que eles não eram bons, ou que não gostava de alguma atitude deles… e com o Pedro é a mesma coisa!!!
Claro que eu sei ver se o meu pai gosta ou não de alguém!!! Quer seja um namorado meu, da minha irmã ou um ou uma amiga nossa!!! Já o conheço á muitos anos!!!
Do Pedro, sei que gosta e sei que ele sabe o quanto estou feliz ao lado dele. Ele nunca me viu assim, tão apaixonada e tão amada por alguém, como ele me vê pelo Pedro!!! Ele vê também pelo blogue, como o Pedro me mima e me trata como uma princesa!!!
Isso, para um pai que está longe da sua cria, é mais que muito!!!
É o sossego de poder deitar a cabeça na almofada á noite, despreocupado com uma das pessoas que mais ama neste mundo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL