segunda-feira, 9 de março de 2009

Príncipe Encantado muito púdico.

O Príncipe Encantado encontra-se com a Branca de Neve e pergunta-lhe:

- "Quer casar comigo?"
- "Claro, majestade", responde a amiguinha dos Sete Anões.

Então o Príncipe Encantado tira o seu membro para fora e pergunta-lhe:

- "Você sabe o que é isto?"
- "Seu belo pénis, meu Príncipe", responde ela.

Desolado, o Príncipe Encantado continua a procura:

- "Vou embora. Preciso de uma mulher inocente".

O Príncipe Encantado vai então à casa da Gata Borralheira e pergunta-lhe:- "Quer casar comigo?"
- "Claro que sim", responde a bela enteada.

O Príncipe Encantado faz a mesma coisa feita com Branca de Neve,mostrando-lhe o membro:

- "Você sabe o que é isto?"
- "Seu pénis viril, meu Príncipe", responde ela.
- "Vou embora. Exijo uma mulher casta para minha esposa.", reclama o Príncipe.

Então o Príncipe Encantado se encontra com Capuchinho Vermelho (umabela moçoila, recém saída da adolescência) na floresta e pergunta-lhe:- "Quer casar comigo?"
- "Claro, sua Alteza", responde a mocinha.

Então o Príncipe Encantado repete o ritual e pergunta-lhe, tirando opénis para fora:

- "O que é isso que trago aqui?'
- 'Isso é uma minhoquinha, meu Príncipe", responde ela.

Maravilhado com a cândida e inocente Capuchinho Vermelho o Príncipe Encantado casa-se com ela. Na noite de núpcias o Príncipe fala paraCapuchinho:

- "Isto que trago aqui é um pénis, meu amor".

Ao que ela retruca:

- "Não, meu belo Príncipe. Isso é uma minhoquinha. Pénis era o do Lobo Mau..."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL