quarta-feira, 4 de março de 2009

Suspeitos de vermelho no carro....

Depois de um dia onde não tivemos sistema informático para trabalharmos, chegaram as 17:30 e com isso a hora de eu ir buscar a minha linda filhota á creche.
De repente, a Patrícia diz que o Opel Astra suspeito ainda estava estacionado á porta da escola.
Eu perguntei se estavam lá dentro os indivíduos suspeitos e ela diz-me que sim. Eu fui logo ver para ver se via as suas caras, para o caso de ser preciso!!!
Olho para todos os carros e não vejo ninguém entro os carros:
Nívea: Ó Patrícia, mas qual é o carro?
Patrícia: Aquele, o segundo de lá de cima.
Nivea: Mas não está lá ninguém dentro!!!
Patrícia: Claro que está. Olha ali com uma camisola vermelha.
Nivea: Patrícia, aquilo vermelho é o estofo dos bancos do carro!!!

A Carla desata-se a rir, eu também, como é evidente.
Quando a Patrícia apruma mais a sua visão e vê que tínhamos razão começa também a rir!!! Mais um momento de palhaçada!!!
Nivea: … e olha, estão todos de vermelho no carro!!! São do Benfica!!! Devem ser dos No Name Boys!!! LOL
O João (o colega da Contabilidade) que também estava na secretaria, perguntou de que estávamos nós a rir!!! Eu agarrei nele (a Patrícia ensina-nos onde estão as coisas que nós não encontramos, mostrando-nos, por isso este meu acto ainda deu mais vontade de rir), levei-o até á janela e disse-lhe que estavam umas pessoas de vermelho no carro!!!
Claro que ele também se desatou a rir!!! Já éramos 4 a rir sem controlo. Como é que é possível!?!?
Estava na minha hora e eu tinha mesmo de ir embora!!! Recomendei uma boa noite de sono á minha querida colega, e desci a escadas a rir!!!

Ao passar na recepção, (e como ainda não estava satisfeita com o que já tinha rido), pedi para a Madalena fazer uma chamada para ela, e disse-lhe que eles, (as pessoas de vermelho no carro) estavam muito sossegadas!!! Ela só se ria e nem conseguia responder-me á letra!!!
Ao sair da escola, estavam os três a explicar á Cecília o que se tinha passado e estavam todos a rir como uns perdidos!!! LOL
Só eu!!!

É um bom grupo de trabalho este!!! Pessoas divertidas, cheias de espírito e vontade de gozar e reinar umas com as outras!!! LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL