sexta-feira, 13 de março de 2009

Roupa da Filipa para o casamento da Elisa!!!

Fui á C&A e apaixonei-me á primeira vista por este vestido!!!
É muito simples, mas delicado e fofo!!!
Acho-o a cara da Filipa!!!Com o bolero por cima, já não vai ter frio nenhum!!! Depois os sapatinhos a combinarem, claro!!! Mimosos e cheios de cores!!!Estes são os ganchos que eu escolhi para lhe colocar no cabelo!!! Ainda estou indecisa se leva os ganchos ou a bandelete.E as meias!!! Acho que vai ficar uma verdadeira princesa!!!O conjunto final!!! Digno da mais bela menina do meu coração!!!

5 comentários:

  1. Ops...novo visual por estas bandas...uma pessoa não pode ficar com a cara feita num oito que existem logo alterações...

    A Pipa vai ficar um espectáculo !!!

    bj

    ResponderEliminar
  2. Eu também estou escancarada, tens é que clicar na foto, mas não te assustes.

    bjs

    ResponderEliminar
  3. babamos tanto os filhos! mas eles merecem:P

    ResponderEliminar

Diz-me o que pensas... LOL