quarta-feira, 18 de março de 2009

... nunca temos tudo o que desejamos.

Por vezes estou deitada na minha cama, sem conseguir dormir.
Penso em vários assuntos que me preocupam como ainda não ter vendido o meu apartamento em Leiria, perder a ajuda do Estado na creche, pois não pertenço á Junta de Freguesia do Infantário da Filipa, um problemazinho de saúde que tenho á meses e que parece que não quer melhorar, a minha carrinha estar a dar um problemazinhos e eu estar com medo de a levar á oficina (LOL), mas depois penso que existem coisas muito mais importantes que tenho.
Tenho um pilar enorme que é a minha família sempre comigo para o que der e vier e tenho um outro pilar que é o Pedro. Sei que ele me ama muito e nunca me deixará cair ou desanimar e tenho uma Filipa, com saúde e mimos para me dar. Uma sogra amiga, um Diogo meiguinho, Amigos e Amigas 5 estrelas…
Mas realmente nós nunca temos tudo o que desejamos.
Á quem tenha dinheiro, mas nada paga o amor sincero de um Homem, e só têm desilusões e desgostos. Á quem tenha um amor verdadeiro ao seu lado, dinheiro, mas não consegue gerar uma vida dentro de si e chora rios de lágrimas. Á quem tenha dinheiro, um amor, filhos, mas saudades de uma pessoa muito especial que já partiu....
Todos precisamos de algo que não temos e quando a temos, se a tivermos tido alguma vez, vamos desejar uma outra coisa para que consigamos sempre pensar que nos falta algo.
Eu não sou excepção!!! Tenho muitas das variantes da equação, mas faltam-me muitas outras; Tenho a principais, que é o mais importante!!!

4 comentários:

  1. Sabes que as pessoas são assim...nunca nos contentamos com o que temos...e por vezes é tanto comparado com pessoas à nossa volta ...

    bj grande

    ResponderEliminar
  2. sim, o ser humano é por natureza um ser insatisfeito.. é caracteristico! Mas claro, existem sempre uns mais insatisfeitos que outros!
    Eu sou como tu... contento-me com o que tenho e fico feliz por ter a oportunidade de ter este "pouquinho" muito!
    :D
    beijos*

    ResponderEliminar
  3. sim, o ser humano é por natureza um ser insatisfeito.. é caracteristico! Mas claro, existem sempre uns mais insatisfeitos que outros!
    Eu sou como tu... contento-me com o que tenho e fico feliz por ter a oportunidade de ter este "pouquinho" muito!
    :D
    beijos*

    ResponderEliminar
  4. É normal!! Somos todos assim! Nunca estamos contentes!!

    Caracteristica do ser humano! Não há nada a fazer!

    Beijos

    ResponderEliminar

Diz-me o que pensas... LOL