sábado, 7 de março de 2009

Saída á noite, ao Plateau!!!

Mais uma saída á noite!!! Novamente eu, a Sandra e a Filipa. Mas desta vez o nosso grupinho cresceu!!! A Patrícia está cá de férias e a Isabel está melhor, por isso puderam-se juntar a nós.
Começámos a noite no Kaffa em Telheiras!!! O Kaffa, para mim e não é só mais um bar. É o local onde conheci pessoas muito especiais como a Isabel, a Dora e é o local onde muitas vezes nos juntámos para conviver e conversar!!!
Falámos de como tem corrido a vida á Patrícia em alto mar, de como estava a vida da Sandra com o seu Rodrigo e de como a minha filha e a da Filipa adoram ter conversas de “adultas”, cantar musicas e serem umas doçuras.
Estivemos lá até perto da 01:00 da manhã. A essa hora, fomos para o Plateau ter com a Isabel que já estava á nossa espera.Estacionámos o carro com ajuda de um grupo de rapazes que pensámos estarem com a Isabel, mas que afinal só se estavam a meter connosco!!! Ai o que nós nos rimos!!!
Já na discoteca, foi uma alegria contagiante!!! Quase todas as músicas eu sabia as letras e as que eu não sabia alguma de nós cantava!!! Adoro as músicas dos anos 80!!! Eu acho que já não dançava com tanto gosto e entrega á muitos anos.
Eu era a musica e a música dava-me uma adrenalina medonha!!!
Bebi um Bacardi-cola (uma das minhas bebidas favoritas) e ainda tive uma proposta muito original!!! LOL
Veio um rapaz ter comigo com a conversa que os amigos tinham aportado com ele, que lhe davam 500 euros se eu lhe desse um beijo na boca!!!
Eu só lhe disse:
"Amigos" na mesma, mas não." Só a mim!!!
Mais tarde, enquanto eu tirava estas fotos nossas a dançarmos, um outro rapaz desse grupo pediu que lhes tirasse também uma foto!!! Eu tirei e ele deu-me um cartão dele para lha enviar por mail… boa maneira de conseguir um contacto de uma rapariga!!! São as modernices e as maneiras de engatar uma miúdas nos nossos dias!!!
A noite voou e depressa chegaram as 4 da manhã. A Isabel foi para casa e passado um pouco saímos nós da discoteca!!!
Mais uma vez mandadas parar pela polícia, a Sandra foi soprar o balão mas não acusou nada. Fomos para Telheiras, onde eu tinha deixado a minha carrinha.
Fui levar a Patrícia a casa e vim para a minha logo de seguida!!! Vim encontrar o meu amor no sofá á minha espera!!!
Fomos juntinhos para a caminha que amanhã tenho de ir ter com a Lena ao comboio bem cedo.

2 comentários:

  1. Qto pagas por entrar no plateau? Responde sff para anamelo621@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Kaffa e Plateau??? muito bom gosto, boa forma de começar a noite e forma soberba de a acabar =)

    ResponderEliminar

Diz-me o que pensas... LOL