sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Almoço na sala de convívio da Escola!!!

Hoje combinámos almoçar todos juntos na sala de convívio da escola.
Eu levei a minha saladinha, pois não me apetecia frango com batata frita.

Fechámos a secretaria com a indicação que se chegasse alguém, um de nós iria atender.
Preparámos as mesas com pratos, talheres, copos e tudo mais e sentámo-nos!!!


Sabem sempre bem estes momentos de convívio e descontracção entre colegas.
Este é o novo colega, o Pedro Perfeito!!!

É uma pessoa muito bem disposta e divertida!!!
Passamos o dia a meter-nos uns com os outros e a rir das bacuradas que dizemos e fazemos.
A Adna é também uma colega nova.
Ela é brasileira e está cá já à 5 anos. Entrou neste Segunda feira e já se enformou muito bem!!!
É divertida e fez-me descobrir que os Brasileiros gozam connosco!!!
Nós somos as vitimas deles, tal como os Alentejanos são as nossa vitimas nacionais.... (sem ofensa a ninguém, é só para entenderem).A Cecília que já conhecem de outros post´s e a Susana, a nossa colega de á já muito tempo!!!
Foi uma almoço divertido e que espero repetir mais vezes!!!
Um ambiente de trabalho assim é raro encontrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL