sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Gancho para mala da Andreia!!!

A minha irmã veio cá depois de jantar!
Veio com o Sérgio, que agora que deixou de trabalhar à noite, anda a descobrir o que é ter uma vida social!!!
A sobremesa foram um mini magnos que ela comprou!!! As miúdas têm andado a comer um por dia!! Pareciam tolas quando a minha mãe mostrou a caixa!!!
Para elas não os comerem todos, também fui buscar um para mim... mas só por essa razão!!!
As carinhas delas de felicidade!!! È pena não se darem sempre assim!!! É estranho, pois quando chego eu ou a minha irmã, a filha da mãe que aparece altera a maneira de ser e estar. Começa a disputar a atenção e o carinho... é estranho, mas eu também já passei por esta fase dos ciúmes de querer ter certeza que gostavam de mim!!! Tinha tantos ciúmes da minha irmã... era uma doente com os ciúmes!!!
Era então hora de oferecer um presente á minha irmã!!! Era um presente igual ao que ofereci á minha mãe. Um gancho para ter a carteira junto de nós em restaurantes e bares.Quando o Sérgio chegou perto de nós, perguntamos-lhe o que ele pensava que era e depois de muito matar a cabeça (também não era nada fácil) o que pai disse-lhe para quem era...
Foi a risota total!!!Pior foi a minha irmã, logo depois de lhe ter dado o gancho, atira a carteira para o chão e põe-se a brincar com o gancho.....
Nem queria creditar... eu acabei de lhe dar o gancho para a MALA!!!!
Eu vi que foi sem noção, o que me deu ainda mais vontade de rir!!!Aqui estão as duas princesas a dormirem!! Lindas e nas mesmas posições, só que ao contrário!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL