quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Parabéns Paizinho LINDO!!!

Depois de chegarmos a casa de um dia de praia fantástico, fomos tomar banhos, vestir uma roupa toda gira e fomos jantar ao Cascais Shopping!!! LOL
Éramos para ir ao Indiano Vegetariano, mas o meu pai queria carne, e como é o dia de aniversário dele, resolvi ir lá, pois assim janto comida do Vitaminas!!! Assim foi!
Ao sairmos de casa, estava a chegar o Pedro! Ele não pode ir connosco pois vai dar comida ao sem abrigo de Cascais.
Encontramo-nos depois por lá, se ainda houver tempo!!!
Durante o jantar estive a ouvir s planos para as férias, o que querem fazer, onde querem ficar e estivemos a falar também das Berlengas, que eles estiveram a visitar á pouco tempo. Isto é que é aproveitar a vida!!! Agora que as filhas estão criadas, eles vão aproveitar o descanso. Depois da comidinha assentar, fomos caminhar um pouco para ajudar á digestão. Comprei o presente do meu pai (2 T-shirts que ele escolheu) e tirámos umas fotos.Fomos lavar as mãos, mas nessa altura fiquei indecisa de onde o meu pai deveria ir neste seu dia tão especial... seria á casa de banho de Homens ou ao fraldário??? LOL
Tal como ele, achei que o fraldário teria mais haver com ele!!! É mesmo uma criança crescida!!!
Quase sempre bem disposto e com vontade de alinhar numa ou outra brincadeira!!! Estávamos também com ideia de comprar um bolinho para cantarmos os parabéns.
Assim, procuramos uma pastelaria, mas já não tinham nada de jeito, outra e a mesma coisa aconteceu, até que a minha mãe se lembrou de uma loja que lá existe, que vende bolo ao quilo.
Era uma loja com bolos muito apetitosos nas montras e da variedade toda, escolhemos um de bolacha que chamava mesmo a atenção. Pedimos umas 4 fatias, esperámos um pouco e quando a senhora nos diz que eram 18€ eu até fiquei parva.... … 18€ por 4 fatias de bolo???
Eu nem queria acreditar. Uma coisa é comprar uma coisa cara, mas que achamos que merece por este ou aquele motivo, mas por 4 fatias de bolo pagar 18€ era demais.
Pedi desculpas, mas não trouxemos. Viemos foi a fazer contas e a pensar que o nosso PORTUGAL não pode estar assim tão mal... pelo menos para uns!!!!
Já em casa, fizemos nós uma torta que saiu a 0,00€ que estava deliciosa e com muitas menos calorias que o de bolacha!!! Enfeitamo-lo com gomas e uma vela, e VOILá....
... uma delícia de torta enrolada com chocolate no meio acompanhada por um chá quentinho!!! Depois do Pedro chegar, cantámos os Parabéns ao meu pai pelos 55 anos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL