sábado, 7 de agosto de 2010

Preparação dos cartazes para Fátima.

Esta manhã ficou combinado, o JP vir ter com o Pedro cá a casa para fazerem juntos os cartazes para o Protesto que vai acontecer em Fátima no próximo dia 15 de Agosto, dia do Emigrante.
Têm acontecido actos inclassificáveis no recinto, do que deveria ser um espaço para todos os seres de Deus. Por sorte, esse Deus da igreja católica, nada me diz e como tal, posso dizer que essa religião é hipócrita, falsa e sem princípios.
Na altura em que Sua Santidade - O PAPA, nos honrou (a mim não me honrou, pelo contrário só me atrapalhou a vida, como referi num post desse mesmo dia) com o seu passeio ao nosso país, aconteceu uma chacina de todos os animais que se encontravam no recinto de Fátima.
Eram apanhados, levados para fora do olhar das pessoa (que também não queriam saber o que faziam com os cães e gatos), e mortos sem dó nem piedade.
Os seus corpos eram abandonados nas matas das redondezas, deixados a apodrecer como seres que não merecem o mínimo respeito... nem em vida, muito menos na morte…
Ora, se não me engano, nesta palhaçada que é a religião católica, TODOS somos filhos desse Deus, não é??? Ou uns somos mais que outros???
E mesmo em relação aos animais de 2 patas (Homo Sapiens), uns são muito mais filhos que outros, não é senhor múmia que vive no luxo e come do bom e do melhor.... enquanto milhares de pessoas morrem à fome…
Vou estar neste protesto e espero que esta acção da APAF em conjunto com o PPA, sensibilize algumas pessoas com o coração no sítio que nos possam ver.
Vamos estar numa das principais rotundas desta localidade, vamos estar de corpo e alma nesta luta por uma causa muito maior e muito importante... "Direitos iguais para TODOS os animais".
A Sandra juntou-se a nós para ajudar e eu para cozinhar para estes activistas todos!!!A nossa casa, ficou transformada no jogo de Scrabble com peças gigantes!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL