sábado, 21 de agosto de 2010

Cabana do Pescador com os meus pais!

Saímos de casa bem cedo como tinha planeado!!! O Pedro foi às 6:30 da manhã fazer os serviços que tinha de fazer e eram 09:30 quando chegámos á praia da Cabana do Pescador.
Já lá estavam o JP como David e
o Afonso nas suas brincadeiras.Ficámos junto a eles, mas perto do mar. È mais fácil de controlar os miúdos assim, mais perto!!!O resto do pessoal chegou depois e mesmo não tendo ficado todos juntos, pois a essa hora já haviam muitas mais pessoas na praia, andámos nas brincadeiras todos juntos!!!A minha mãe ia-se entretendo nas suas leituras das revistas sociais. Estava a descansar para a hora de almoço!!! Afinal, vamos almoçar na praia com direito a toalha e tudo!!! É de fazer inveja!!! Faz lembrar as férias na Praia da Rocha!!! Era o dia todo lá, das 9:00 ás 19:00!!!O meu pai e o Pedro!!!Aqui o meu pai ficou com o Afonso a dar-lhe comida!!! Eles queriam era batatas fritas, mas o meu pai enganava-o e ia-lhe dando também pão e queijo lá pelo meio!!!Depois dizia-lhe para dar um beijo ao avô!!! LOL O meu pai quer é netos!!!A Lipa toda ternurenta com a avó Lela!!!
Vai ser uma semana toda com ela... é bom que se porte bem!!!
O JP ficou com o Afonso ao colo. Outro que também queria eram batatas fritas e penas da gaivotas para brincar e escrever na areia!!!Olhem só para a minha Lipa armada em crescida!!!
Com o meu vestido curto, que para ela é uma vestido quase até aos pés, estava todo vaidosa e bonita!!!Até o Pedro e elogiou e ela ficou ainda mais cheia dela!!! Agradeceu e continuou a brincar como se nada fosse com ela, mas cheia dela!!! O Pedro a trabalhar o “padrão” que nos protegeu das ondas!!! Aguentou a subida da maré e veio a ser um carro de brincadeiras para mim e a Filipa mais tarde!!!Agora com a máquina estanque do Pedro, as fotos dentro de água eram uma constante!!!
Como foi engraçado estar a brincar com ela de mil e uma maneiras!!! Ela adora estar dentro de água e só quer é brincar e brincar e brincar!!!Pula, mergulha, tenta nadar, bebe uns pirolitos e mantém um estado de felicidade contagiante!!!
A máquina faz uns efeitos loucos como em algumas destas fotos!!!Sou super feliz em momentos como estes!!! Sou plena, irradio alegria e sinto-me dos seres mais abençoados deste planeta!!! Tenho uma Família fantástica, Amigos que adoro e gostam de mim, uma filha saudável e maravilhosa e um amor incondicional e verdadeiro!!! Tenho TUDO!!!Aqui estou eu com a Filipa depois de termos transformado o “padrão” do Pedro neste carro super sónico com ar condicionado e tudo!!!Lá está ela a mexer nos “botões” LOL!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL