quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Vigilia na Praça de Touros.

Esta tarde, depois do trabalho fui ter com a Isabel à Caixa, para irmos lanchar e conversar um pouco.
A expressão "A Vida não é complicada, nós é que a complicamos" por vezes assenta como uma luva a várias pessoas ao mesmo tempo.Eu estou convencida que quando nós não queremos ver o que está à nossa frente, nem um clarão de milhares de decibéis nos vão ajudar a ver.
Depois, fui para a Praça de Touros ver quem já lá estava. Ainda não sabia muito bem se ficava ou não, mas quando lá vi o JP decidi ficar para fazer parte desta vigília.
Ficámos a conversar sobre muitos assuntos, sobre novidades, sobre a manhã na praia com as crianças e de como todos os meus amigos disseram que ele parecia um excelente pai!!!
Desta vez a Lígia também deu o corpo ao manifesto e despiu-se para ser pintada.
4 pessoas fizeram a bandeira da Catalunha e três outra pessoas ficaram a representar os touros, sobre a bandeira de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL