terça-feira, 2 de março de 2010

Acabou namoro com Filipe!!!

Depois de mais um dia de trabalho puxado na escola, chegar à Tapada, ri buscar a minha princesa á escola e vir para casa brincar com ela soube-me ao Paraíso na terra!!!
Estava mesmo ansiosa para brincar com ela e dedicar-me a ela antes que acorde e me aperceba que ela se tornou uma adolescente e já não quer saber de mim para nada!!!

Então, no fim de jantar fomos fazer fios com missangas e conchinhas!!! Aproveitei para conversar com ela sobre o seu novo namorado, o Filipe. Ela esclareceu-me então que já não namorava com o Filipe porque: (a razão é que é hilariante)
“O Filipe faz xixi nas cuecas, e se eu for a namorada dele, tenho de ser eu a limpar…. e eu não quero um namorado a fazer xixi nas cuecas.”
Como eu me ri meu Deus!!! Ela tem toda a razão!!! Ter um namorado a fazer xixi nas cuecas deve ser mesmo muito mau!!! Dei todo o meu apoio à minha coelhinha na sua sábia decisão, aliás foi um descanso para mim!!!
Isto dela ter namorado com esta idade… é muito precoce!!! LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL