quarta-feira, 3 de março de 2010

Mimos antes de deitar!!!

Na hora de dormir, já tinha a Filipa prontinha na caminha dela para ver a história do Canal Panda.
Dentes lavados, xixi feito e ainda tínhamos uns momentos para nos mimarmos!!!
Então fui buscar a minha máquina fotográfica para nos tirar umas fotos!!! Ela é mesmo minha filha neste aspecto!!! Mal falo em máquina a discussão não é se vão haver fotos ou não…. isso é sempre bem vindo… o problema é qual de nós tira as fotos!!! LOL
Ela está a ficar com feições e atitudes de menina… já não é uma bebé… já não é a minha bebé.

O tempo passou depressa de mais e agora já tenho uma menina linda e muito esperta para aprender a lidar.
Ela é o meu maior orgulho e pode ser estúpido sentir isto, mas por vezes sinto como se ela já tivesse 18 ou 19 anos e eu estivesse a recordar o que estou a viver.
Uma sensação que ela já é uma mulher e eu estou apenas a sonhar e a recordar quando ela tinha 5 anos…. e sinto uma saudade e uma angústia. Quero que ela cresça, mas o apego que tenho por ela é imenso.

Amo-a mais que tudo neste mundo... e arredores!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL