sábado, 20 de março de 2010

Mudança da estrutura do Nosso Quarto!!!

Hoje o Pedro não tinha trabalho nenhum marcado!!! Então neste dia reservado para estarmos os dois, eu decidi (e ele concordou comigo) em tratarmos de uns “Cancros” da nossa casa.
A arrumação debaixo da nossa cama, a confusão da secretária dele e da credência, e o quarto das crianças.
Para a secretária dele ficar em condições, fomos ao Leroy Merlin comprar umas caixas de arrumações.
Mas esta loja tem o poder de me fazer querer mudar os ambientes cá em casa. E vi uns cortinados lindos para o nosso quarto.
O Pedro disse logo para eu não os comprar, mas eu estou a precisar de levantar o astral do meu quarto. Preciso de lhe dar luz e espaço.Então comprei estes cortinados novos, mais 3 almofadas que combinam com eles, para colocar em cima de cama e cabides para organizar o meu guarda-fatos.
Ao chegar a casa, fomos logo mudar o quarto. Então de como estava desde que para cá vim morar á três anos e dois meses, ficou assim!!!Acho que está muito mais bonito, leve e espaçoso. Até já tive mais ideias para ele!!! Sinto-me num quarto novo e sem gastar muito!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL