quinta-feira, 4 de março de 2010

Almoço com Isabel em Lisboa!!!

Esta manhã, pouco antes da hora de almoço fiz-me de convidada para dormir na casa da Isabel!!! Ela respondeu-me com um SIM para próxima Segunda-feira e um convite para almoçarmos juntas no restaurante do costume, junto á Técnico!!!
Claro que a minha resposta também foi SIM!!!
Saí da escola e fui logo para lá!!! Não tardou a que ela também chegasse e fomos para a mesa do costume!!!Como me comprometi a fazer, voltei a comer peixe, 1 única vez por semana.

Então comi pataniscas de bacalhau com arroz de feijão e um belo jarro de vinho tinto para ambas!!!
Desde o retiro que ela fez este fim-de-semana, a como vai a minha vida e á aventura dela em tentar trocar de colchão, muito nos rimos e desabafámos também.
O vinho também nos ajudou a rir um pouco mais!!! Saímos sempre de lá com uma cor mais rosadinha!!! LOL
Falei da minha falta de paciência para com a Filipa ás vezes e embora ela ainda não tenha filhos, ela ajudou-me com as suas palavras meigas e compreensivas. Às vezes não tenho mesmo paciência e depois sinto-me mal de lhe ralhar… pois nem sempre estou com ela e quando estou, parece que não sei dar valor…
Mais um aspecto em mim que vou ter de trabalhar!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL