sexta-feira, 12 de março de 2010

Que rapariga quer mesmo casar????

POEMA ESCRITO POR ELE:

Que feliz sou eu, meu amor!
Já, já, estaremos casados,
o café da manhã na cama,
um bom suco e pão torrado

Com ovos bem mexidinhos,
tudo pronto bem cedinho,
depois irei para o trabalho
e você para o mercado


Então você corre para casa,
rapidinho arruma tudo,
e corre para o seu trabalho
para começar seu turnoVocê sabe que de noite
gosto de jantar bem cedo,
de ver você bem bonita,
alegre e sorridente

Pela noite mini-séries,
um cinema bem barato,
nunca iremos ao shopping,
nem a restaurantes caros

Você vai cozinhar para mim
comidinhas bem caseiras,
pois não sou dessas pessoas
que gosta de comer fora...

Você não acha, querida,
que esses serão dias gloriosos?
Não se esqueça, meu amor,
que logo seremos esposos!POEMA ESCRITO POR ELA

Que sincero, meu amor!
Que oportunas tuas palavras!
Esperas tanto de mim,
que me sinto intimidada

Não sei fazer ovos mexidos,
como sua mãe adorada,
meu pão torrado se queima,
de cozinha não sei nada!

Gosto muito de dormir
até tarde, relaxada,
ir ao shopping fazer compras
com a Mastercard dourada
Sair com minhas amigas,
comprar só roupa de marca,
sapatos só exclusivos
e as lingeries mais caras

Pense bem, que ainda há tempo,
a igreja não está paga,
eu devolvo meu vestido
e você seu terno de gala

E domingo bem cedinho,
para começar a semana,
ponha aviso num jornal,
com letras bem destacadas:
Patins... para que vos quero!!! LOL
HOMEM JOVEM E BONITOPROCURA ESCRAVA BEM LERDA,PORQUE SUA EX-FUTURA ESPOSAMANDOU ELE IR À MERDA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL