sábado, 6 de março de 2010

Café com Miguel no Loures Shopping

De manhã, o Pedro foi para o colóquio sobre leis e eu dei uma jeito á casa. Arrumei umas roupas, limpei pó e passei a ferro o que havia.
Depois do almoço, fui ter com o Miguel a Odivelas para irmos tomar um café e conversar um pouco. Fomos até ao Loures Shopping!!! Demos uma olhadela á nova colecção da Quebramar e vi lá um vestido cor-de-rosa lindo!!!

Ele está animado em relação a uma trabalho onde vai agora á última entrevista, mas também está preocupado com umas dores num braço que está a ter.
Uma infecção estranha que os médicos ainda não sabem muito bem o que é. Só espero não ser nada de grave.
De lá, fomos lanchar a casa dele e trocar umas fotos!!! Levei as que tirei com a minha máquina no aniversário dele e trouxe umas dele onde eu e a Filipa aparecíamos!!!
Foi uma troca fixe!!!

Comemos uns pães de Deus com um leite com chocolate e em menos de nada, estava na hora de voltar para casa, para o meu Pedro!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL