sábado, 13 de março de 2010

Jantar com Carla Dias, Ricardo e Miguel Bispo!!!

Antes do Pedro chegar a casa com o Diogo, fui com a Filipa fazer o TPC (Trabalhos Para Casa) que ela trouxe da escolinha!!!
Desta vez estamos a treinar a letra “o” de óculos!!! A “bolinha” a tocar nas duas linhas e depois o “tracinho” para cima, como eu lhe repeti vezes sem conta!!!
Ela bem tentava fazer tudo direitinho, mas saia cá cada coisa!!! LOL Mas já pega bem no lápis e na borracha.
Quando eles chegaram foi uma alegria!!! Estavam super contentes de estarem juntos que pensei que desta vez se fossem dar bem.
Fui tratar da casa, e ainda só tinha começado a aspirar, quando comecei a ouvir falar mais alto, e me vieram fazer as primeiras queixas um do outro.
Acalmaram depois de lhe ter dito que os brinquedos nesta casa eram TODOS dos 2; mas não durou nem 5 minutos.Ora, para não me chatear mais, 10 minutos de castigo com um em cada quarto sentados nas camas sem brincarem com NADA.
Ao fim deste tempo, fui falar com eles e ela fizeram as pazes. Decidi então ir ás compras com eles, para eles saírem de casa e espairecerem.
Foi ao Mini-Preço a pé (porque continuo sem carrinha), e lá até se portaram mais ou menos. Fugiram de mim uma vez, mas tirando isso, tudo bem.
N a volta, ao passarmos por esta paragem de autocarros, fomos tirar umas fotos artísticas.
Eles ficaram todos contentes e sentaram-se logo no banco a fingir que estavam á espera. Olhavam ara a frente e não para mim, para parecer ainda mais!!!
Foi das poucas alturas onde se entenderam bem!!!
Encontrámos também a coleguinha de sala da Filipa, a Carolina, que estava a passear com a mãe e a avó!!! Fizeram ambas uma festa ao se verem!!!Ao chegar a casa, fomos para a cozinha começar a organizar tudo para recebermos os convidados desta noite!!!
Vêm cá jantar a Carla com o namorado Ricardo e o Miguel Bispo!!!
Então vou fazer um soufflé com legumes salteados.
Enquanto a Filipa e o Diogo colocavam pratos, copos, guardanapos e talheres em ambas as mesas, eu fui cortando os legumes e organizando os ingredientes para ficar tudo delicioso.
O Miguel chegou por volta das 18:15 para me ajudar (ou fazer, para ser mais sincera) no preenchimento e envio do meu IRS. Estava complicado de fazermos isso, porque eu tinha alterado a Password e não me recordava disso.Mas mesmo com esse percalço, tudo correu bem e ficou a faltar apenas submeter para ficar o processo terminado. Mas isso, eu faço depois com a ajuda dele… claro… LOL).
Aqui temos os dois pirexes da paparoca. Tinham muito bem aspecto e eu só rezava para que todos gostassem. O Ricardo disse que gostava muito de vegetariano COM CARNE!!!
Vamos lá ver!!! LOL
Conversámos sobre muitos assuntos desde multas, aventuras com polícia, touradas, vegetarianismo enquanto jantávamos. Houve até quem repetisse, o que não foi o caso do Ricardo… ups… mas também não passou fome!!! LOL
Fiquei a saber que ele também tem uma filhota quase da idade da Filipa!!! Tem 4 anos e chama-se Margarida.Veio depois a hora da Sobremesa!!! Esta foi trazida pela Carla e estava DELICIOSA!!! É género serradura, mas com pudim de baunilha por baixo. Ela avisou que estava um pouco mole, por causa do apanhou um acidente no Túnel do Grilo e a fez estar muito tempo parada, mas cá para mim estava mesmo bom assim!!!
Tomámos café e fomos para a sala!!! Como estava combinado, um torneio de Uno nos esperava.
Escolhemos as nossas posições e distribuirmos cartas!!! O Miguel estava mortinho par ganhar muitos jogos, mas no fim da noite, foi o único que não ganhou nem 1!!!
Também tenho de concordar que teve muito azar!!! Calhavam-lhe cartas muito parecidas e quando tocava na máquina era uma alegria a distribuir!!!
Na vez que eu ganhei, foi ele quem mudou de cor exactamente para a minha!!! Foi um querido!!!
A Filipa estava super divertida e eufórica de estar a jogar com tantas pessoas e a ganhar!!! Ela é tão esperta!!! Já pensa á jogador e pensa antes de jogar!!! Acho-a o máximo… mas claro… sou muito suspeita!!!
Na hora de os colocar nas caminhas, os convidados aproveitam para bazar, pois estavam cansados e ainda tinham alguns km pela frente. Já eram mais de 1 da manhã. O tempo passou a voar!!!Nós voltámos para o nosso sofá jogar mais um pouco!!! Estava a ganhar eu quando parámos, para também nós irmos dormir!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL