quarta-feira, 24 de março de 2010

Parabéns Vóvó Lela!!!

Fomos bem cedo para a Figueira da Foz de comboio!!!A Filipa fica sempre super contente de viajarmos desta forma!!! Assim pode andar livre de banco em banco, a conversar com quem bem entende e a brincar comigo!!!
Ainda pensei que, como ontem ela adormeceu mais tarde, ela adormecesse um pouco durante a viagem, mas NÃO!!!
Quando passámos na estação de Pêro Negro, para minha surpresa vi a Glória (filha do Joaquim), na plataforma de embarque!!!

Mal ela entrou, chamei-a logo e ela veio sentar-se ao pé de nós!!!
Estivemos a falar de como estavam o Joaquim e a Lena, e de como ela a morar ao lado deles também nem sempre conseguia lá os ir ver.
Fomos juntar até Torres Vedras, onde ela trabalha numa pastelaria!!!

Despedimo-nos, e lá seguimos nós para as Caldas da Rainha!!!
Lá apanhámos logo a ligação pouco depois para a Figueira da Foz!!!
Quando chegámos ao nosso destino, já lá estava a minha mãe á nossa espera!!!
Neste nosso primeiro dia de férias, ficámos por casa a brincar com a Wii que os meus pais compraram!!!
Ficámos a jogar Bowling e no fim de apanharmos o jeito, já ninguém nos parava!!!
Fomos depois, já com a minha mãe, buscar a Patrícia á Creche.

Foi uma alegria ver a Patrícia abraçada á Filipa a dar-lhe beijinhos!!!
Porque é que elas, se se adoram tanto, não se entendem??? Grrrrrrrr….
Enquanto a minha mãe fazia o jantar, eu fui dar banho ás crianças e fui vesti-las de parecido!!!
A minha irmã não é muito de vestir a Ana Patrícia de vestidos, mas como a minha sobrinha vê a Filipa assim vestida, depois também quer!!!
Então eu, já a contar com isso, trouxe vestidos a dobrar!!! LOL
Ficaram tão giras com vestidos e penteados idênticos!!!Jantámos e veio a parte mais doce do aniversário – O Bolo!!! Não era o famoso bolo de cocô, mas era um bolo de frutas delicioso!!! LOL
A minha mãe fez 42 anos neste dia!!! 42 anos de muitas aventuras, experiências, tristezas, alegrias, sorrisos, lágrimas, lutas, prazeres e de todo o resto um pouco!!!
Espero que nos mais de 100 anos que ainda cá vais estar, continues a ser feliz com todas as pessoas que te rodeiam e amam!!!
Muitos Parabéns e sorrisos pela vida fora!!!
Cá está ela com as suas 2 benjamins, Filipa e Patrícia.

E agora com as suas 2 mais que tudo!!!
É tão bom, quando temos uma FAMÍLIA unida, sólida, saudável e com a qual sabemos que podemos sempre contar para o melhor e para o pior também!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL