domingo, 14 de março de 2010

Tarde a patinar!!!

O Pedro acordou e foi fazer um serviço que já tinha combinado. Eu fiquei por casa com as crianças a ver filmes e a brincar com jogos. Depois de almoço, um almoço onde comemos os 4 juntos á mesa, fomos trocar de roupas e fomos para a rua!!!
Eu e a Filipa levámos os nossos patins, o Diogo a trotineta e o Pedro, um livro para ler e máquina fotográfica para registar este nosso passeio desportivo!!!
Fomos para um pátio perto de casa e foi óptimo!!!
Como o chão é feito de pedras consegui alterar o meu sentido em movimento!!!
Sem perder o controlo, virei e consegui mesmo andar em circulos!!!
Nunca pensei que fosse capaz, mas estou super contente e sinto-me ainda mais motivada e treinar mais e mais e mais.
Já consigo curvar sem ter de parar!!!
Estou tão orgulhosa de mim!!! Claro que ia caindo umas 4 vezes, mas segurei-me sempre!!!
Depois apareceram duas miúdas também de patins.

Uma delas já sobe escadas e desce rampas com uma velocidade fantástica, a outra está a aprender, tal como eu!!! Mas tenho de dizer que a que faz estas coisas todas, já patina á 8 anos e deve ter uns 13 anos!!! Ora, estou mesmo a ver… a Filipa com 13 anos também deve patinar assim, ou MUITO melhor!!! LOL
Foi muto divertido e mais divertido foi o Pedro ir comprar águia de propósito para a Filipa, porque ela disse que estava CHEIA de sede, e quando ele voltou do super mercado, bebeu 2 goles e disse que não queria mis!!!
Ele ficou para morrer… ou dar-lhe uma tareia!!! Um dia bem passado, mais um dia para eu me aperceber que tenho uma Família com os seus altos e baixos, mas que ADORA estar junta!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL