segunda-feira, 20 de julho de 2009

Almoço com Joana dos Cavalos!!!

Começámos o nosso primeiro dia de férias a arrumar a casa!!!
A Filipa ajudou-me a aspirar a cozinha, mas deu mau resultado, pois as cadeiras caíram ao chão e fizeram um barulho atrofiante!!!
Mas deu para ela tare a noção de como se aspira e acho que ela até gostou!!!
Enquanto eu lava o chão e limpava o pó na sala, ela foi andar de mota eléctrica para o terraço.
Vou fazer o almoço e vamos almoçar com a Tia Joana dos Cavalos na rua!!! Eu ADORO almoçar FORA, cá DENTRO!!!
Cá está ela a brincar com a Tama!!! A cadela pode ter os seus defeitos e as suas manias de roer tudo o que encontra pelo caminho, mas como Amiga da Filipa é bestial!!!Brinca com ela sem a empurrar e adora lamber-lhe as mãos!!!
Já com a Joana cá em casa, fomos almoçar uns legumes salteados com salada.
Depois de tudo o que vi sobre a produção de carne para consumo humano, não volto a comer. É horrível demais para não colocarmos a mão na consciência e fazermos alguma coisa…Mas prosseguindo, o almoço decorreu comigo a ouvir a novidades dela até á altura em que apareceu o meu futuro marido para se juntar a nós!!! Havia para todos no tacho!!!
Comemos gelado como sobremesa e tomámos café!
O Pedro foi entretanto trabalhar e nós fomos até casa dela para vermos também a Nita!!!
Ao voltarmos, dei um bom banho á Filipa e olhem para ela a ver-se ao espelho!!!Vê se está bonita de frente, de lado, de trás… LOLÉ maravilhosamente vaidosa!!! Acho que me vai dar mesmo muito trabalho com mais uns anos em cima!!! LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL