sábado, 18 de julho de 2009

Bolo de Laranja na Bimby!!!

Desculpem ser este o tema destes meus últimos post´s, mas estou a adorar experimentar a máquina!!!
Esta manhã, fui com as crianças comprar uns ingredientes que me faltavam e voltei para casa fazer o nosso primeiro bolo!!!
Para não variar, eles quiseram meter os aventais e meter também mãos á obra.
Uma coisa de cada vez, fui-lhes dando tudo para serem eles a fazerem o bolo.
Eles estavam mais empolgados do que eu, e ficaram super agitados com o barulho que a máquina ia fazendo. Queriam ir levantado a pequena tampa que tem em cima para poderem espreitar a massa.
No fim, fez-se um lindo bolo em forma de coração e seis queques para as crianças!!!

Fui metendo a mesa para o lanche enquanto ele cozia.
Os miúdos foram-se vestir para irmos buscar a Lena a Meleças e eu acabei de dar um jeito á casa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL