sábado, 11 de julho de 2009

Rosário e Paulo!!!

Esta noite tive o prazer de ter a jantar cá em casa, uma amiga do meu antigo trabalho com o namorado dela!!! Acompanho a história do amor deles desde o início e estou muito contente por os ver apaixonados e felizes a vencerem todos os obstáculos que a vida lhes tem colocado!!! Eles já cá tinham estado, mas apenas para um lanche e sem muito tempo para podermos conversar e conviver um pouco mais!!!
Ambos os nossos amores são apaixonados por bicicletas e fotografia!!! Por iso, não faltaram assuntos e muitas e divertidas experiencias e peripécias para contar!!!
Como ando a melhorar e a inovar a minha lasanha vegetariana, fiz isso para o nosso jantar, acompanhado por um belo vinho tinto (que foi só para as mulheres da mesa e uma salada de queijo com tomate ás rodelas e milho. Os Homens ficaram pela água pois o Pedro é abstémio e o Paulo não estava muito bem disposto.
Ela fez a sobremesa que já me tinha prometido desde que me falou dela á uns anos atrás!!! Um cheasecake de morango divinal!!!
Até me voltou a água á boca de me lembrar dele!!!
Numa das conversas, falámos de pousadas e albergarias muito boas que eles conheceram e falou-se deles quererem ir conhecer em Setembro uma nova que abriu em Tavira!!! Eu nem queria acreditar que era na mesma semana que eu tinha irado um fim-de-semana prolongado, e assim poderíamos ir com eles!!!Uns dias a pedalar, conviver, jogar e relaxar pareceu-me o máximo!!! E depois com duas pessoas com as quais nos identificamos em tantos pontos é ouro sobre azul!!!
F
iquei mesmo super empolgada... eu e o Pedro e para nossa alegria, eles também.
Talvez o Pedro ainda arranje companhia para fazer o caminho de Santiago para o ano!!!
Depois de jantar, fomos passear os 4 a pé!!! Uma caminhada para ver se o Paulo ficava melhor e nós também!!!
É muito bom ver um casal (quase) tão lamechas, querido e apaixonado como nós!!! Faz-me sentir mais normal!!! LOL
A minha mãe diz que eu estou sempre "colada" aos beijos ao Pedro, mas estou a ver que existem mais casais como nós!!!
Antes de irem embora, houve ainda tempo para uma foto de grupo, e a promessa de irmos passear de bicicleta antes de ainda de Setembro!!!
Adorei cá vos ter!!! Voltem sempre!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL