domingo, 12 de julho de 2009

Sandra, Rodrigo e Isabel para jantar!!!

Esta noite, tive mais uma jantarada cá em casa!!! Desta vez a minha futura madrinha de casamento, a Isabel e uma rapariga que gosto muito desde a primeira vez que a vi em Novembro e 2006!!!
Ela é a Sandra e é uma rapariga muito doce e especial!!!
Ela começou á pouco tempo a namorar com o Rodrigo e eu aproveitei este jantar para o conhecer melhor e ver como é que ela estava!!!
O Rodrigo parece-me mesmo um género de rapaz que a completa e a vai tentar por todos os meios ao seu alcance faze-la muito feliz!!! Ele á meigo, atencioso, dedicado, Amigo e está muito apaixonado por ela!!! Lê-se no olhar dele os sentimentos que lhe inundam a alma e o prendem a ela!!!
Muitas conversas surgiram, desde estranhos acidentes por causa de excesso de trabalho, até novidades do meu casamento, passando por planos de férias, recordações divertidas e muito mais!!!
Acho que dei oportunidade a mais algumas pessoas, de verem que comer carne não faz assim tanta falta, como se pensa.
Falámos muito da criação de gado que está a levar o nosso planeta á miséria e das politicas interesseiras que muitos clíticos usam para atirar areia para os olhos uns dos outros.
Claro que vieram muitas conversas á volta dos direitos dos animais ao de cima, principalmente porque haviam ideias postas á mesa!!!
Mas nada que estragasse o bom ambiente e o nosso jantar!!!
No fim, uns crepes com gelado de baunilha que as visitas trouxeram (e que estava uma delícia) e um café antes de passarmos á sala de estar para umas partidas de Uno!!!
Com eu e o Pedro a ganharmos os primeiros jogos, a Sandra a ganhar mais dois e muitas cartas pelo caminho e a Isabel a safar-se muito bem, o Rodrigo não ganhou nem um único jogo!!! Ele bem tentava dar as cartas, baralhar as cartas, partir as cartas…. atirá-las ao chão para a misturar melhor… mas de nada lhe valeu!!!
Já sabes Rodrigo, azar ao jogo…. Muita sorte ao amor!!!
Muitas felicidades a ambos!!!
A Isabel foi embora mais cedo para a casinha dela, mas a Sandra e o Rodrigo ficaram para provar o pão da nossa máquina!!! Eles gostaram muito e fiaram fãs!!! Acho que os vãos ver muitas mais vezes por cá!!! LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL