quinta-feira, 23 de julho de 2009

Viagem para a Figueira da Foz!!!

Acordámos sem preças, pois tínhamos até á 11:00 para estarmos em Meleças para apanharmos o comboio para as Caldas da Raínha e depois para a Figueira da Foz!!!
Tomámos banho, comemos o pequeno-almoço e demos um jeitinho á casa para não ficar assim tão mal!!!A Filipa ajudou-me toda bem disposta e divertida.
Eram 10:00, e nós começámos a arrumar as malas á porta e a fazer os preparativos de última hora, como meter na mala térmica os iogurtes, sandes, água fresca, sumos e esse género de coisas!!!
Deixámos a carrinha no estacionamento para o Pedro a ir buscar mais tarde, fomos a correr comprar os bilhetes e chegámos a plataforma ainda com tempo de nos sentarmos um pouco a conversar sobre idades e projectos para estas nossas férias!!!
Na viagem fizemos montes de coisas, como jogar ás cartas, meter conversa com TODOS os passageiros (isto quem fazia era a Filipa, CLARO) inclusive os dois revisores que ela adorou!!!Nas Caldas da Raínha tivemos de ficar uma hora a fazer tempo para a apanharmos o comboio de ligação e eu já estava a adivinhar uma hora muito COMPRIDA com a Filipa a correr para todos os lados e a fazer birras quando a tentasse colocar sentada numa cadeira por uns minutos apenas, mas não!!!Para minha grande alegria e alívio, ela estreteve-se a brincar no hall da estação com a Joana (cadela) dela e a comer um iogurte com um croassant!!!
Esperámos depois um pouco na plataforma com as malas e malinhas que trouxemos!!!
É incrivel como eu não consigo viajar com poucas malas, mesmo de transportes públicos. Tive de trazer uma mala grande, uma mochila com comida e a minha mala! Quanto á Filipa, ele é mesmo como eu!!!
Uma mochila com as "coisinhas" dela, e um saco de férias com as roupas e uns sapatos!!! MULHERES!!!
O resto da viagem também se passou bem e ao chegarmos á entrada da Estação, estava também a chegar a minha mãe com o seu grande sorriso!!!
"Estou em casa!" pensei!!!
Fomos colocar as malas e malinhas ao apartamento, trocar de roupa e petiscar antes de sairmos de novo, desta vez para irmos ter com a minha sobrinha ao infantário onde ela anda!!!
Estavamos a chegar e a Patrícia a ir para o recreio.
Foi uma alegria para ambas se verem , pois a Patrícia só fazia conta de ver a prima amanhã!!!
Olhem, brincaram tanto juntas e com todos os amigos da Patrícia!!!
Era um subir e descer de escorregas, de escadas, de teias de aranha e corridas que eu raramente as via!!!
Sabia que estavam por lá porque as ouvia no meio daquela confusão!!! LOL A minha irmã chegou por volta das 17:45 e seguimos para Burcos com os planos de comermos um geladinho... mas foi muito melhor que só um gelado!!!
Ficámos numa esplanada perto da praia!!! O tempo estava muito agradável, o sol brilhava, as conversas entre nós as três estavam divertidas e cheias de planos. Entretanto estacionou um autocarro perto de nós e começaram a sair dele rapazes e raparigas maquilhadas e que se começaram a vestir com roupas muito alegres e largas!!!
Era óbvio que iam fazer um espectáculo de animação de rua mesmo ali!!! Chegámos-nos mais á frente e vimos 3 danças típicas do Perú, dançádas com muita alma, energia e prazer!!!Nós ficámos encantadas e as crianças aproveitaram para dançar também e se divertirem!!!Aqui estava a Filipa a entregar um presente que comprei para a minha irmã!!!
Uma lingerie super sexy para ela usar num dia especial.... ou seja, todos os dias!!!
Afinal, todos os dias de felicidade são especiais!!!
Quando terminaram, voltámos para casa, para fazer uma lasanha vegetariana para o jantar.
A minha irmã e o Sérgio vieram e no fim de terem limpo o pirex todo da lasanha, conclui que estava aprovada como comida para se voltar a fazer!!! LOLCom um miminho para a minha sobrinha, comprei estes dois vestidos iguais para cada uma das garotas, para elas andarem de igual!!!Estavam tão lindas e bem disposta que só pediam para ir passear á rua para se mostrarem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL