quarta-feira, 8 de julho de 2009

Feliz... e de casamento marcado!!!

Estou tão feliz, que até tenho medo!!!
A minha vida tem tudo o que sei que é essencial para mim!!!
Gosto do emprego que tenho e das minhas colegas de trabalho, tenho uma família (pelo menos o meu núcleo) maravilhosa, o Pedro é (quase... LOL... não o posso gabar muito... LOL), tudo o que desejo num Homem, a Filipa parte-me a cabeça, mas é uma menina linda e com um coração de ouro, o Diogo é um doce de criança, os meus sogros são super meus amigos e da Filipa.... e tenho AMIGOS de verdade do meu lado!!! Não preciso dizer nomes, para eles saberem quem são!!!
Amo a minha vida!!! Amo de verdade tudo de bom que consegui atrair para mim!!!
E falando mais propriamente deste "Amor Homem-Mulher" que me une ao Pedro, é simplesmente transcendente!!!
Estou completamente embriagada nele e sem receios da ressaca, pois como nunca me falta a bebida (AMOR), nunca a vou ter!!! LOL
Sinto-me tão apaixonada por ele como no dia em que nos beijámos ela primeira vez!!! E ainda sinto o frio na barriga, quando me olha bem dentro dos meus olhos e me diz que ama!!! É mágico!!!Estou tão APAIXONADA!!!
Desculpem partilhar esta declaração de amor pelo meu futuro marido na Net, mas... é muita felicidade para uma pessoa só!!! LOL
Amo-te PEDRO!!! LOL
; )

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL