domingo, 5 de julho de 2009

Tarde de Artes Decorativas!!!

O Pedro foi para o Modelo recolher assinaturas para criar o PPA (Partido Pelos Animais)!!!
Então, eu a Filipa ficámos em casa, só as duas com uma tarde e noite para nós!!!Como sei que ela adora tudo o que seja pinturas, desenhos, plasticina, colagens e recortes, fui buscar a mala das pinturas, duas peças de gesso branco que me deram numa exposição e mais mãos á obra!!!Uma caixa de mistura de tintas, 4 pincéis, folhas para colocar por baixo da peça e copos de shot’s para meter os pincéis que não estavam a ser usados!!!
Ela gosta mesmo disto!!! Os resultados estão á vista e colocámos os nomes da pessoa para quem era a peça!!! Ela ficou deliciada com a minha estrelada mar e eu embevecida com a flor dela!!!
LINDA!!!Como ainda sobrou muita tinta, depois de terminarmos as peças de gesso, fui buscar umas folhas para colorir com lapís e pintámos com a tinta!!!Também ficaram giros e húmidos!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL