segunda-feira, 13 de julho de 2009

Noitada entre Amigas!!!

Como tínhamos combinado ontem, mal saí do meu trabalho esta tarde, fui directa ter com a Isabel ao trabalho dela!!!
Já cheguei um pouco atrasada, mas ela não se chateou!!! Sabe que se me atraso, é porque não tive mesmo outra hipótese.
Já em casa dela, comemos uns ovos mexidos com pão e estivemos a ver como poderíamos tornar o meu convite de casamento bem mais bonito!!!
Vimos também o que estava In e Out nas festas de casamentos e aprendia umas coisas com ela!!!
Já não vou fazer uma grande mesa rectangular ao topo da sala para eu ficar com os meus pais e os dele…. Vou ficar numa mesa redonda maior no meio dos convidados!!! Para além de estar mais In, é muito mais divertido para todos!!!
A Sandra apareceu depois de um dia a esburacarem-lhe a casa para irmos jantar ao Restaurante Chinês. Comi uma salada de Lulas com rebentos de soja e um crepe!!! Comi também umas algas do prato da Sandra que ela não gosta e eu descobri que adoro!!!
Falámos muito das relações, das nossas desilusões e de como podemos ser fortes e nos devemos ajudar a nós mesmas quando o nosso coração está partido!!!
De lá, fomos ao Colombo comprar uns champôs, cremes, bilhetes para o Seal, buscar prendas de aniversário atrasadas e procurar tapetes de cozinha verdes alface!
A Sandra foi embora para casa dela, pois amanhã tem lá outra vez os pedreiros e eu a Isabel fomos para Massamá, fazer uma festa surpresa a uma amiga dela á meia-noite!!!
O Ning veio connosco para minha grande alegria!!! Já não estava com ele á tanto tempo que já tinha mesmo muitas saudades!!!Cada vez que me lembro da minha voz, quando lhe toquei á campainha a perguntar se poderia usar a casa de banho dela, pois estava muito aflita… LOL
Que susto que ela apanhou!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas... LOL